Notícias

Jardim Camburi vai escolher novo conselheiro de Políticas Urbanas

Publicada em 09/07/2019, às 14h25

Por Danielly Campos, com edição de Matheus Thebaldi


Marcos Salles
Entrega da Reforma da Praça Mário Elias da Silva em Jardim Camburi
Moradores de Jardim Camburi terão chance de escolher representante para acompanhar e debater assuntos relacionados ao dia a dia da cidade

Os moradores do bairro Jardim Camburi estão convidados a participar da eleição para escolher o conselheiro de Políticas Urbanas da Região 8 para o triênio 2019-2022. A votação vai acontecer no próximo dia 18, às 19 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Elzira Vivacqua dos Santos.

Tanto os candidatos quanto os eleitores precisam apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência para participar da assembleia territorial.

O conselheiro eleito precisa ter disponibilidade de participar de reuniões quinzenais, sempre às quartas-feiras, das 14 às 17 horas.

O Conselho Municipal de Políticas Urbanas (CMPU), criado em 1984, é o órgão consultivo do município sobre urbanismo e política urbana, sendo responsável pelo acompanhamento da implementação das normas do Plano Diretor Urbano (PDU)

"É importante que os moradores escolham seus representantes para acompanhar e debater assuntos relacionados ao dia a dia da cidade, como instalação de novos empreendimentos, por exemplo", afirmou o secretário de Desenvolvimento da Cidade, Márcio Passos.

O CMPU é composto por representantes do poder público, da sociedade civil e de moradores.


Voltar ao topo da página