Notícias

Inscrições até esta quinta para cursos Arte em Feltro e Pasta Americana

Publicada em 11/04/2018, às 15h14

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Douglas Schneider
Oficina de Corujas em feltro
Serviço de Inclusão Produtiva está com inscrições abertas para curso "Arte em Feltro"
Imagem divulgação
Pasta americana
Munícipes também poderão aprender a fazer guloseimas com pasta americana

Termina nesta quinta-feira (12) o prazo de inscrição nos cursos "Arte em Feltro" e "Pasta Americana" do Serviço de Inclusão Produtiva da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente em uma das Unidades de Inclusão Produtiva (veja os endereços abaixo).

O curso "Arte em Feltro" tem 15 horas de duração e começa no próximo dia 23. Já "Pasta Americana" tem 21 horas e será iniciado no dia 2 de maio.

O público prioritário de atendimento são munícipes de Vitória atendidos pelos serviços de Assistência Social. O objetivo é contribuir para o aumento das oportunidades de ocupação e renda dessas famílias, permitindo o acesso ao mundo do trabalho.

Para se inscrever, é necessário levar Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. Como todos os cursos ofertados pela Inclusão Produtiva da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), todo o material utilizado será gratuito e os alunos com 75% de frequência receberão certificado.

Serviço

Curso de Pasta Americana
Pré-inscrição: até quinta-feira (12)
Local das pré-inscrições: UIP Escola da Vida (rodovia Serafim Derenzi, 4455, São José, em frente ao Banestes), telefone 3332-5976, e UIP de São Pedro (rodovia Serafim Derenzi, 4684, São José, ao lado do PA de São Pedro), telefone 3233-8211.

Curso de Arte em Feltro
Pré-inscrição: até quinta-feira (12)
Locais das pré-inscrições: Unidade de Inclusão Produtiva (UIP) Escola da Vida (Rodovia Serafim Derenzi, Bairro São José, em frente ao Banestes), telefone 3332-5976, e UIP São Pedro (Rodovia Serafim Derenzi, 4684, São Pedro, ao lado da Policlínica), telefone 3233-8211.

Pré-requisitos: ser atendido pelos serviços da Assistência Social do município de Vitória e ter, no mínimo, 16 anos

Documentos obrigatórios: RG, CPF e comprovante de residência


Voltar ao topo da página