Notícias

Inscrições abertas para a 1ª Corrida Amaes Azul

Publicada em 03/08/2017, às 14h35 | Atualizada em 03/08/2017, às 14h38

Por Lívia Albernaz, com edição de Eduardo Brinco


Foto Divulgação
Imagem de divulgação da Corrida AMAES Azul
A 1ª Corrida Amaes Azul será no dia 24 de setembro

A Associação dos Amigos Autistas do Espírito Santo (Amaes) que tem como objetivo a luta pela defesa e garantia dos direitos das pessoas com Transtorno do Espectro Autista – TEA, abriu inscrições para a 1ª Corrida Amaes Azul, que será realizada no dia 24 de setembro. Para se inscrever basta clicar aqui.

A corrida

O percurso será de 10km, com largada na Curva da Jurema (No Bolsão de Estacionamento da Av. José Miranda Machado), em Vitória -ES, cruza a Av. Américo Buaiz, em frente à Rua Drª Odette Braga Furtado, seguindo pela Av. Nossa Senhora dos Navegantes, no sentido Centro de Vitória; entra na Rua Clóvis Machado em direção a Terceira Ponte; Sobe e Desce a Ponte Darcy Castelo de Mendonça, no sentido de Vila Velha; sobe a alça da Terceira Ponte sobre o Canal da Costa; desce na Rua Erothildes Penna Medina em direção a Av. Antonio Gil Veloso, entra na Rua Castelo Branco e em seguida na Rua Antonio Ataíde com chegada no Parque da Prainha, em Vila Velha – ES

O percurso poderá ser alterado pela organização do evento até a data de 17 de setembro de 2017, e caso ocorra, será informado por e-mail a todos os inscritos.

Inscrições: http://www.amaes.org.br/corrida-amaes-azul/

Saiba mais sobre a AMAES:

http://www.amaes.org.br/


Voltar ao topo da página