Notícias

Inscrição no concurso de decoração natalina termina nesta sexta-feira

Publicada em 10/12/2018, às 08h00

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


SECOM - PMV
Concurso Natal Iluminado 2014 - Regional 9 - Claudio Marcio Nascimento
Moradores devem decorar as fachadas dos seus imóveis com o tema do Natal

Ainda dá tempo de decorar com ornamentos natalinos as fachadas ou os jardins de casas e apartamentos da capital e concorrer a prêmios. Termina, nesta sexta-feira (14), o prazo de inscrição no concurso "Premiação de Decoração Natalina Ilha de Vitória 2018".

A Prefeitura de Vitória, por meio da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV), vai escolher as três melhores decorações de Natal nas nove regiões administrativas da cidade.

O primeiro lugar ganhará uma viagem com hospedagem de quatro dias e direito a acompanhante para Buenos Aires, na Argentina.

O segundo colocado ganhará uma viagem quatro dias com acompanhante para a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

Já o terceiro colocado ganhará uma hospedagem de dois dias com acompanhante para a cidade de Domingos Martins, nas montanhas capixabas. As premiações são individuais e intransferíveis. 

Clima de Natal

"A finalidade é incentivar os moradores a enfeitar as fachadas ou jardins que têm vista para a via com o objetivo de deixar a cidade mais bonita, decorada e preparada para as festividades de final de ano, criando um clima acolhedor no período de Natal, resgatando o espírito natalino e estimulando o envolvimento, a participação e a criatividade dos munícipes", destacou o presidente da CDV, Leonardo Krohling.

Período de inscrição

SECOM - PMV
Concurso Natal Iluminado 2014 - Regional 7 - Geni Gonçalves da Silva Firmino
Comissão irá escolher três decorações para concorrer às viagens

A inscrição é gratuita. Os interessados devem procurar a CDV, que está localizada nos 7º e 8º andaras do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), situado na rua Vitória Nunes da Motta, 220, na Enseada do Suá, no período das 12 às 18 horas.

Os moradores também podem procurar o Centro de Apoio ao Empreendedor, que funciona na Casa do Cidadão, em Itararé, na avenida Maruípe, 2.544, das 12 às 18 horas.

A divulgação dos imóveis vencedores ocorrerá no dia 28 de dezembro de 2018, no Diário Oficial do Município e no site da CDV. A entrega dos prêmios ocorrerá no mês de junho de 2019.

Quesitos para avaliação

Criatividade e originalidade, beleza e harmonia e iluminação e decoração serão os itens que serão avaliados por uma comissão julgadora, formada por membros da CDV e constituída por atos da companhia.

A análise e a avaliação ocorrerão no período de 17 a 21 de dezembro de 2018, no horário das 19h30 às 22 horas, quando as decorações serão avaliadas de 0 a 10, podendo a nota ser fracionada para cada quesito, sendo o vencedor a maior média de cada categoria, conforme regulamento.


Voltar ao topo da página