Notícias

Inclusão Produtiva abrirá inscrições para oficina de depilação

Publicada em 21/03/2019, às 08h00

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Curso de depilação
Curso irá ensinar técnicas de depilação de rosto e também de corpo

Técnicas de depilação de rosto e corpo, postura profissional e orientações para cálculo de preço são alguns dos conteúdos da Oficina de Depilação, que a Inclusão Produtiva vai realizar, gratuitamente, no próximo mês.

As inscrições estarão abertas de segunda (25) a quarta-feira (27) para pessoas a partir de 16 anos de idade que moram em Vitória.

O curso será realizado de 8 a 30 de abril, no período da manhã, na Unidade de Inclusão Produtiva (UIP) de São Pedro. Já as inscrições poderão ser feitas em uma das duas UIP´s, presencialmente (veja endereços abaixo).

Como todos os cursos da Inclusão Produtiva, todo o material utilizado será gratuito. Os alunos com 75% de frequência receberão certificado.

O público prioritário é de pessoas atendidas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) ou inscritas no CadÚnico.

Cursos

A Inclusão Produtiva oferta cursos de iniciação profissional e acompanhamento dos munícipes beneficiários do Programa Família Cidadã.

Esses beneficiários são oriundos de algum serviço da Assistência Social e fazem parte da cadeia de geração de renda, como pequenos empreendedores, tendo no seu negócio a sua ocupação laboral, de geração de renda e sustento da família.

Serviço

Oficina de Depilação

  • Inscrições: dias 25, 26 e 27 de março
  • Locais das inscrições: Inclusão Produtiva Escola Da Vida, na rodovia Serafim Derenzi, 4.455, em São José (em frente ao Banestes) – Tel: 3332-5976; e Inclusão Produtiva São Pedro, na rodovia Serafim Derenzi, 4.684, em São Pedro (ao lado do Cmei Georgina Trindade) – Tel.: 3233-8211.
  • Horário de atendimento: das 8h às 11h30h e das 13h às 16h30
  • Período de realização do curso: de 8 a 30 de abril, no horário da manhã.

Voltar ao topo da página