Notícias

Sorteio de brindes e música clássica para servidores no Dia dos Pais

Publicada em 10/08/2018, às 15h10 | Atualizada em 10/08/2018, às 15h47

Por Melissa Künsch, com edição de SEGOV/SUB-COM


Leonardo Silveira
Homenagem aos Pais Servidores da Prefeitura de Vitória
A Orquestra de Cordas da Fafi tocou várias melodias do compositor italiano Corelli
Leonardo Silveira
Homenagem aos Pais Servidores da Prefeitura de Vitória
Após a apresentação dos músicos, foram sorteados brindes entre os pais e os demais servidores

O início do expediente desta sexta-feira (10) foi erudito no Palácio Municipal. Servidores puderam começar o dia ao som de música clássica em homenagem ao Dia dos Pais. A ação foi promovida pela Equipe de Promoção da Saúde do Servidor com apoio da Gerência de Comunicação Interna.

A apresentação foi feita pelos músicos da Orquestra de Cordas da Fafi, formada por alunos e professores. Eles executaram uma peça do compositor italiano Corelli.

Após a apresentação dos músicos, foram sorteados brindes entre os pais e os demais servidores presentes na homenagem. Um dos contemplados foi o servidor da Secretaria da Fazenda (Semfa) João Luiz Bevilacqua.

“Achei ótima a ação. Gosto muito de música e foi legal comemorar o Dia dos Pais dessa forma”, explicou ele, que é pai de Gabriel, de 8 anos, e no próximo domingo vai comemorar a data com a família.

Pai de três filhos, Jairo Flores Garcia, também servidor da Semfa, disse que foi uma atividade relaxante. "Foi bom para começar o dia mais tranquilo”, disse ele.


Voltar ao topo da página