Notícias

Guarda Municipal recupera veículo roubado com três ocupantes no Centro

Publicada em 04/10/2017, às 16h28

Por Vinícius Yungtay, com edição de Matheus Thebaldi


Guarda Municipal
Guarda recupera veículo roubado
Após abordagem a suspeitos, agentes da Guarda fizeram o encaminhamento do veículo para a Polícia Civil

Agentes de proteção comunitária da Guarda Civil Municipal de Vitória recuperaram, na última segunda-feira (2), um carro roubado, modelo Celta, no Centro. O veículo estava parado no meio da rua, e os agentes saíram da viatura para abordar o condutor e oferecer ajuda.

Ao se aproximarem do veículo e após conversarem com o motorista, os guardas desconfiaram dos ocupantes e da situação, já que o carro estava parado por falta de gasolina. No Celta estavam dois homens e um adolescente e, enquanto um dos agentes conversava com o condutor, os outros dois buscaram no sistema do Detran-ES se havia qualquer tipo restrição para o carro.

Assim que foi verificada a restrição de furto ou roubo, os agentes deram ordem de prisão e os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde foi constatado que um dos homens possuía mandado de prisão em aberto, assim como o adolescente. O Celta recuperado está em poder da Polícia Civil, que realizará os procedimentos necessários para a entrega ao real proprietário.


Voltar ao topo da página