Notícias

Guarda Municipal fecha casa de jogos clandestina em Vitória

Publicada em 19/01/2018, às 12h25 | Atualizada em 19/01/2018, às 12h25

Por Eduardo Brinco, com edição de Josué de Oliveira


Divulgação / Guarda Municipal
Casa de jogos guarda municipal

Quatro máquinas de vídeo bingo e R$ 294 foram apreendidos no início da noite desta quinta-feira (18). A casa de jogos clandestina foi descoberta durante uma ação preventiva realizada por agentes da Guarda Municipal na Escadaria Doutor Carlos Messina, no Centro de Vitória.

Os agentes chegaram até a casa clandestina após intensificação de patrulhamento preventivo no Centro de Vitória. “Ao chegarmos na Escadaria Doutor Carlos Messina nos deparamos com uma casa que possuía máquinas de jogos ilegais. Identificamos os donos dos aparelhos e os conduzimos para a primeira Regional de Vitória a fim de continuar com os procedimentos legais”, apontou o coordenador da Guarda Municipal, Rafael Almeida Barcelos.

Dois homens foram detidos. Um deles se declarou dono do imóvel e o outro disse ser funcionário.

Arrombamento

Na noite última quarta-feira (17) os agentes de proteção comunitária da Guarda 24 horas evitaram o arrombamento de uma loja de materiais esportivos no Centro de Vitória. No local da tentativa do roubo os agentes não conseguiram localizar os suspeitos.

Denúncia

Os moradores de Vitória ao verem alguma atividade suspeita podem acionar os agentes da Guarda Municipal de Vitória por meio do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), pelo número 190, ou pelo Fala Vitória 156.


Voltar ao topo da página