Notícias

Guarda Municipal detém suspeito com Hilux de placa adulterada

Publicada em 09/06/2017, às 18h44

Por Vinícius Yungtay, com edição de SEGOV/SUB-COM


Guarda Municipal
Guarda Municipal
Agentes da Guarda Municipal descobriram a placa adulterada do veículo durante patrulhamento na Vila Rubim

Agentes de proteção comunitária da Guarda Civil Municipal prenderam, na tarde desta sexta-feira (9), um homem que se identificou como médico e estava com uma Toyota Hilux SW4 com a placa adulterada. O veículo, cujo modelo novo custa mais de R$ 240 mil, estava com os caracteres da placa correspondendo a um carro modelo Ford Fiesta.

O veículo clone foi descoberto quando agentes da Guarda realizavam patrulhamento na Vila Rubim e desconfiaram da pintura da placa. Eles conferiram os caracteres no sistema nacional de veículos e descobriram que os números e letras não batiam com o modelo. Os agentes abordaram o condutor e conferiram a placa, que tinha sido adulterada com o uso de fita isolante.

O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde deverá responder por crime de adulteração de placa de veículo, conforme o Art. 311 do Código Penal.

Presos por assalto

Ainda na tarde desta sexta-feira (9), outra equipe da Guarda Civil Municipal deteve dois irmãos, que se declararam naturais de Marechal Floriano, após assaltarem uma mulher na Praia do Suá. Os agentes estavam realizando patrulhamento no bairro e foram chamados por moradores que presenciaram o crime.

A vítima entrou em confronto corporal com a dupla e foi ajudada por pessoas que passavam pelo local. Eles ajudaram a segurar os irmãos até a chegada da equipe da Guarda, que os conduziu até a 1ª Delegacia Regional de Vitória.


Voltar ao topo da página