Notícias

Guarda Municipal detém acusado de roubo de celular

Publicada em 21/03/2018, às 14h27

Por Eduardo Brinco, com edição de Matheus Thebaldi


Guarda Municipal
Guarda Municipal
Agentes conseguiram recuperar o celular que havia sido roubado da vítima

Agentes da Guarda Civil Municipal detiveram, no início da manhã desta quarta-feira (21), um homem acusado de cometer um assalto em frente a uma padaria no bairro Joana D'Arc. O suspeito foi localizado pelos agentes e tentou fugir a nado assim que avistou a chegada da viatura.

A ocorrência teve início com abordagem de populares informando sobre o assalto ocorrido na região. Os guardas municipais, que até então estavam realizando a "Operação Escola" no bairro Resistência, foram até o local na tentativa de encontrar o suspeito, que correu em direção à pedreira que existe no bairro.

Com o acusado foram encontrados a faca utilizada no assalto e o celular da vítima, que foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Vitória para que fossem realizados os procedimentos legais.

Patrulhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) destaca que as viaturas da Guarda Municipal fazem o patrulhamento preventivo, com rondas periódicas em todo o município. Qualquer pessoa que visualizar algum delito ou indivíduos em atitudes suspeitas pode fazer denúncias por meio do telefone 190, do Ciodes. A partir da ligação, uma viatura será encaminhada até o local.


Voltar ao topo da página