Notícias

Guarda Municipal apreende drogas com passageiros na rodoviária

Publicada em 02/01/2018, às 13h32

Por Eduardo Brinco, com edição de Matheus Thebaldi


Guarda Municipal
Apreensão de drogas feita pela Guarda Municipal
Agentes apreenderam uma farta quantidade de substâncias análogas a maconha, crack e cocaína com o trio suspeito

Equipes da Guarda Civil Municipal apreenderam 323 buchas de maconha, 393 pedras de crack e um papelote de cocaína na noite desta última segunda-feira (1º), na rodoviária de Vitória. Os agentes foram acionados após três indivíduos, sendo um homem e duas mulheres, discutirem com o motorista do ônibus que seguiria para Marechal Floriano. 

O desentendimento começou porque o passageiro não quis apresentar documento de identidade para comprovar sua maioridade, o que é necessário por lei para prosseguimento da viagem. Assim que a Guarda Municipal chegou ao local, iniciou os procedimentos de averiguação dos suspeitos.

Durante as buscas, foi encontrada nas bagagens de mão do trio uma farta quantidade de substâncias análogas a maconha, crack e cocaína.

"Diante dos fatos, o trio, sendo o rapaz maior de 18 anos e as duas moças maiores de 19 anos, foi prontamente detido pelos agentes de proteção comunitária da Guarda Municipal e o material ilícito foi apreendido. Os suspeitos foram conduzidos pela equipe à 1ª Delegacia Regional de Vitória. Lá eles foram entregues aos cuidados da autoridade de Polícia Judiciária para providências e encaminhamentos", apontou o inspetor da Guarda Municipal Leonardo Baeta.


Voltar ao topo da página