Notícias

Grande Goiabeiras vai ganhar praça de esportes e lazer

Publicada em 21/07/2018, às 08h26

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
OS praça de Goiabeiras
Prefeito Luciano Rezende assinou a ordem de serviço para a construção da praça de esportes e lazer de Goiabeiras
Leonardo Silveira
OS praça de Goiabeiras
Solenidade reuniu gestores municipais e lideranças comunitárias no espaço onde será executada a obra

A noite desta última sexta-feira (20) foi de alegria e muita expectativa para os moradores e famílias da Grande Goiabeiras.

Afinal, foi assinada a ordem de serviço para a construção da praça de esportes e lazer da região, na avenida Jerônimo Vervloet, em Goiabeiras (campo do Hi-Fi). O espaço, que já conta com um campo de futebol, vai ganhar playground, arquibancadas, paisagismo, quadra de esportes e bicicletário. 

Elida, representante dos moradores de Goiabeiras, comemorou a conquista. "Estamos unidos pela progressão da Grande Goiabeiras. Isso será um grande marco para a nossa região".

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, destacou a importância da obra. "Readequamos o projeto e colocamos escolinhas e aulas de ginástica. Agora chegou a verba federal e garantimos o recurso através de vários parceiros para realizar essa obra. Tenho a mão amiga de vocês (moradores) desde o início de nossa gestão", disse.

"A Grande Goiabeiras vai contar com um espaço de prática esportiva digno da comunidade. O projeto prevê um espaço grande e amplo para que as famílias possam usufruir com muito lazer e saúde e praticar atividade física com qualidade", declarou o secretário de Esportes e Lazer, Waguinho Ito.

Obra

A previsão de entrega é no segundo semestre de 2019. A obra está orçada em R$ 3.552.046,13 e será executada com recurso do Governo Federal. 


Voltar ao topo da página