Notícias

Gabinete Itinerante Consolidado vai apresentar demandas da população

Publicada em 07/08/2019, às 15h15

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Josué de Oliveira
Gabinete Itinerante
Moradores tiveram a oportunidade de apresentar propostas para a administração durante os Gabinetes Itinerantes

Ninguém melhor do que os moradores de cada bairro para indicar as obras e os serviços que são prioridades para os locais. E isso foi feito no Gabinete Itinerante das nove regiões administrativas da capital.

Agora é hora de apresentar tudo que foi solicitado e adequar com o orçamento previsto para o ano que vem. É o que acontecerá no Gabinete de Gestão Itinerante Consolidado, nesta quinta-feira (8), às 19 horas, no auditório Zemar Moreira Lima, na sede da Prefeitura de Vitória, em Bento Ferreira.

No último dia 24 de junho, líderes comunitários e representantes de vários setores da sociedade deram sugestões de melhorias para as nove regiões administrativas (Centro, Santo Antônio, Jucutuquara, Maruípe, Praia do Canto, Goiabeiras, São Pedro, Jardim Camburi e Jardim da Penha).

A Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges) reuniu e consolidou todas as demandas apresentadas e enviou às pastas responsáveis. Nesta quinta-feira (8), vai apresentar aos moradores quais estão concluídas, em andamento ou em análise.

Gestão compartilhada

O secretário de Gestão, Planejamento e Comunicação, Mateus Mussa, destacou a importância da ação. "O Gabinete Itinerante é uma das ações do nosso modelo de gestão compartilhada que vem funcionando muito bem. Já realizamos duas etapas esse ano: o Gabinete Online, em que a população pôde opinar e sugerir as melhorias para a cidade, e realizamos uma reunião presencial em cada região administrativa da cidade. Agora vamos apresentar o consolidado dessas informações, as sugestões dos moradores e aquilo que vai ser contemplado no orçamento de 2020".

Serviço
Gabinete Itinerante Consolidado
Quando: quinta-feira (8), às 19 horas
Local: auditório Zemar Moreira Lima - sede da Prefeitura de Vitória, em Bento Ferreira

Voltar ao topo da página