Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Festival Fábrica-lab termina com recorde de público

Publicada em 12/11/2017, às 08h59

Por Alexandre Lemos (aljunior@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Alexandre Lemos


Divulgação PMV

Festival Fábrica-lab termina com recorde de público

O público teve a oportunidade de acompanhar uma extensa programação envolvendo música, workshops e exposições

Festival Fábrica-lab termina com recorde de público

Gratuito, o evento trouxe para Vitória mais de 350 artistas de diversas partes do Brasil

Terminou na noite deste sábado (11) o maior evento de artes integradas do Espírito Santo, o Festival Fábrica-lab, que começou na última terça-feira (08) e reuniu na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara, uma média de 1.500 pessoas por dia.

Gratuito, o evento trouxe para Vitória mais de 350 artistas de diversas partes do Brasil. Ao longo de cinco dias de atividades, o público capixaba teve a oportunidade de acompanhar uma extensa programação envolvendo música, workshops, exposições de arte e cineclube, entre tantas outras iniciativas artísticas.

Segundo o diretor do festival, o empresário Fabrício Noronha, o resultado foi tão positivo que já estão trabalhando para a realização da versão 2018.

“Este evento, além de promover o intercâmbio entre os artistas do Espírito Santo com artistas de todo o Brasil, apresentou para um público uma série de ações que aconteciam tudo ao mesmo tempo, como games, oficinas de construção de instrumentos, apresentações musicais e muitas outras atrações”, destacou Noronha.

Atrações

Durante o evento, um dos destaques foi a presença do músico baiano Moraes Moreira, que participou de um “workshow” na quinta-feira (9).

No campo musical os destaques foram as apresentações de nomes conhecidos como Cidadão Instigado, Ava Rocha e As Bahias e a Cozinha Mineira.

Do Espírito Santo, subiram ao palco o cantor e compositor André Prando, o grupo Malanina MCs, banda Cainã e a Vizinhança no Espelho, entre tantos.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site