Notícias

Festival de samba promete agitar Mercado São Sebastião nesta quinta-feira

Publicada em 01/08/2018, às 16h14

Por Josué de Oliveira, com edição de SEGOV/SUB-COM


Divulgação/ Semcid
Oficinas Semcid
A Semcid realiza Festival de Samba no Mercado São Sebastião como parte da programação da Semana da Juventude
Divulgação/ Semcid
Oficinas Semcid
Como parte da programação do evento foram oferecidas na Casa da Juventude oficinas de dança, turbante, grafite e poesia

Esta quinta-feira (2) promete ser animada no Mercado São Sebastião, em Jucutuquara. No local será realizado, a partir das 18h30, um Festival de Samba. A programação faz parte do calendário da Semana da Juventude, promovida pela Secretaria de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid).

No evento, estão presenças confirmadas dos grupos Dandaras do Ritmo e Pura Semente. Além disso, haverá comercialização de produtos levados pela juventude de escolas de samba de Vitória, que vão vender bebidas, alimentos e artesanato.

Oficinas

Ainda como parte do programação, a Casa da Juventude, em São Pedro, também realizou diversas oficinas para os jovens atendidos na região.

Ao todo, foram promovidas oficinas de turbante, grafite, dança e poesia.

Outras atrações

A Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid), por meio da Coordenação de Políticas Públicas para a Juventude, vai realizar uma série de atividades para os jovens.

Na sexta-feira (3) acontece na Praça Costa Pereira, no Centro, a Batalha de Rima. O evento será às 19 horas. Já no sábado (4), terá a Mostra de Danças, no Paque Moscoso.

O encerramento da semana será no próximo domingo (5), com o campeonato amador de skate, que será etapa classificatória para a competição nacional. A atração será na Praia de Camburi, às 8 horas. 


Voltar ao topo da página