Notícias

Feiras de Jardim da Penha e Jardim Camburi têm seleção para novos expositores

Publicada em 17/07/2017, às 16h24

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Elizabeth Nader
Feira de Artesanato da Praça dos Namorados
As inscrições para seleção de novos artesãos para as feiras comunitárias de Jardim Camburi e de Jardim da Penha vão de 31 de julho a 11 de agosto.

A Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) abriu inscrições de interessados em participar do processo de seleção para novos artesãos das feiras comunitárias de Jardim Camburi (praça Sagrada Família) e de Jardim da Penha (praça Regina Frigeri Furno). O edital de seleção está disponível no Diário Oficial do Município de Vitória desta segunda-feira (17).

Estão abertas seis vagas para artesãos, artistas plásticos, artistas performáticos e produtores de trabalhos manuais na feira comunitária de Jardim Camburi (praça Sagrada Família) e 10 vagas, para o mesmo segmento, na de Jardim da Penha (praça Regina Frigeri Furno).

Os interessados em participar dos processos de seleção deverão comparecer à sede da Semttre, que está localizada no Palácio Municipal da Prefeitura de Vitória, na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, em Bento Ferreira, no período de 31 de julho a 11 de agosto, das 13h às 18h, para poderem se inscrever.

Podem participar do processo de seleção somente moradores do bairro ou de outros bairros da capital, desde que atendam à legislação vigente das feiras comunitárias. É preciso ter, ainda, no ato da inscrição, 18 anos completos ou mais; estar em dia com as obrigações decorrentes da legislação brasileira; não exercer cargo público em administrações municipal, estadual ou federal; e não ser expositor titular em cada uma das feiras comunitárias.

No momento da inscrição, o interessado deverá entregar dois envelopes fechados, um contendo a identificação do proponente, com os documentos exigidos pelo edital, e outro, com a descrição técnica do produto a ser apresentado em uma caixa para avaliação. A escolha dos novos artesãos ocorrerá em 17 de agosto. Mais informações pelo telefone 3382-6363 (Semttre).

 


Voltar ao topo da página