Notícias

Feiras comunitárias de Goiabeiras e Bento Ferreira terão recadastramento

Publicada em 12/11/2018, às 13h01

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Feira Comunitária da Praça de Goiabeiras
Expositores da feira comunitária de Goiabeiras devem fazer recadastramento

A Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV) publicou, no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (12), as datas para recadastramento dos expositores das áreas de alimentos, artesanato e brinquedos que atuam nas feiras comunitárias de Goiabeiras (praça Três de Maio e Centro Esportivo) e Bento Ferreira.

Os expositores das duas feiras de Goiabeiras devem fazer o recadastramento no próximo dia 21. Já os que atuam em Bento Ferreira, no dia 22.  

A entrega da documentação deve ser feita das 13 às 18 horas, na sede da CDV, que fica na rua Vitória Nunes da Motta, 220, sala 703 do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá.

Alimentos

Os expositores da área de alimentos também precisarão participar de palestra sobre manipulação de alimentos e qualidade no atendimento com técnicos da Vigilância Sanitária, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde (Semus), e do setor de turismo da CDV.

Food trucks

Os expositores que atuam com food trucks nesses locais precisarão passar por novas fiscalizações nos veículos para renovar a documentação, em 20 de novembro.

Mais informações com a Gerência de Negócios Populares e Mercado da CDV, pelos telefones: (27) 3183-5909 e 3183-9510.


Voltar ao topo da página