Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Feira de Jardim da Penha: expositores e auxiliares participam de capacitação

Publicada em 03/08/2018, às 14h38

Por Deyvison Longui (dlbatista@vitoria.es.gov.br) | Com edição de SEGES/SUB-COM


Elizabeth Nader

Pessoa comprando comida em barraca

Os expositores e auxiliares que atuam na feira comunitária de Jardim da Penha passarão por capacitação sobre manipulação de alimentos e atendimento (Ampliar imagem)

Cerca de 40 expositores e auxiliares que atuam na feira comunitária de Jardim da Penha, localizada na praça Regina Frigeri Furno, vão participar, nesta segunda-feira (06), de capacitação sobre manipulação de alimentos e qualidade no atendimento ao turista e aos moradores.

A capacitação ocorrerá das 13h às 17 horas, no 9º andar, no auditório do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac). O Ciac fica na rua Vitório Nunes da Motta, 220, na Enseada do Suá, na capital. A participação no curso é pré-requisito obrigatório para ter a autorização de participação na feira e ter o alvará de funcionamento.

Esta é a primeira etapa do processo de recadastramento dos expositores desta feira comunitária, que inclui ainda a atualização da documentação. Os expositores que atuam na comercialização de alimentos em veículos automotores (food trucks) também precisaram passar o seu truck por inspeção na Vigilância Sanitária.

Os temas do curso serão apresentados por técnicos da Vigilância Sanitária Municipal, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde (Semus), e do setor de turismo da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV).

Conheça os dias e horários de funcionamento de outras feiras acessando http://vitoria.es.gov.br/cidade/artesanato-capixaba#a_feirascomunitarias.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site