Notícias

Feira de Jardim da Penha: expositores e auxiliares participam de capacitação

Publicada em 03/08/2018, às 14h38

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Elizabeth Nader
Barraca de comida em feira de praça à noite
Os expositores e auxiliares que atuam na feira comunitária de Jardim da Penha passarão por capacitação sobre manipulação de alimentos e atendimento

Cerca de 40 expositores e auxiliares que atuam na feira comunitária de Jardim da Penha, localizada na praça Regina Frigeri Furno, vão participar, nesta segunda-feira (06), de capacitação sobre manipulação de alimentos e qualidade no atendimento ao turista e aos moradores.

A capacitação ocorrerá das 13h às 17 horas, no 9º andar, no auditório do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac). O Ciac fica na rua Vitório Nunes da Motta, 220, na Enseada do Suá, na capital. A participação no curso é pré-requisito obrigatório para ter a autorização de participação na feira e ter o alvará de funcionamento.

Esta é a primeira etapa do processo de recadastramento dos expositores desta feira comunitária, que inclui ainda a atualização da documentação. Os expositores que atuam na comercialização de alimentos em veículos automotores (food trucks) também precisaram passar o seu truck por inspeção na Vigilância Sanitária.

Os temas do curso serão apresentados por técnicos da Vigilância Sanitária Municipal, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde (Semus), e do setor de turismo da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV).

Conheça os dias e horários de funcionamento de outras feiras acessando http://vitoria.es.gov.br/cidade/artesanato-capixaba#a_feirascomunitarias.


Voltar ao topo da página