Notícias

Feira da praça dos Namorados: inscrição para novos artesãos vai até sexta-feira

Publicada em 16/08/2017, às 12h53

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Iluminação na Praça dos Namorados
Programa Artes na Praça está com inscrições abertas para novos artesãos

A segunda etapa de inscrições de interessados em participar do programa Artes na Praça, realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) na praça dos Namorados, na Praia do Canto, aos sábados e domingos, das 18 às 22 horas, vai até esta sexta-feira (18). A seleção ocorrerá no próximo dia 22.

Poderão participar artesãos, artistas plásticos, artistas performáticos e produtores de trabalhos manuais. Aos candidatos, também haverá exigência de comprovação documental de capacidade técnica (Carteira de Artesão) e/ou comprovação presencial de capacidade técnica.

Os artesãos devem estar munidos de documentos, que deverão ser entregues em envelopes separados: um com dados do interessado e outro contendo caixa com produtos. Mais informações pelo telefone 3382-6363.

Requisitos

É preciso ter, no ato da inscrição, 18 anos completos ou mais; estar em dia com as obrigações decorrentes da legislação brasileira; não exercer cargo público em administrações municipal, estadual e federal; não ser expositor titular do programa Artes na Praça; e ser artesão devidamente cadastrado na Gerência de Artesanato Capixaba e Microcrédito da Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades).

Os interessados deverão comparecer à Semttre, localizada na sede da Prefeitura de Vitória (Palácio Municipal), na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, em Bento Ferreira, até sexta (18), das 13 às 18 horas.

Confira aqui o edital.


Voltar ao topo da página