Notícias

Febre amarela: mais de 282 mil pessoas já foram vacinadas em Vitória

Publicada em 20/03/2017, às 16h26

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Foto Divulgação
Agendamento Online para Vacinação contra a Febre Amarela
Moradores podem fazer o agendamento on-line para a vacinação contra a febre amarela

A rede municipal de saúde de Vitória já vacinou contra a febre amarela, até esta segunda-feira (20), 282.274 pessoas, sendo aplicadas 4.980 doses apenas hoje. Com isso, o município já atingiu 84,7% de cobertura de imunização. Para atingir a meta total, é necessário vacinar 333 mil pessoas.

A vacinação de rotina continua nas unidades de saúde da capital. Para evitar filas, a Prefeitura disponibiliza o agendamento on-line da vacinação, que tem como objetivo garantir a aplicação da vacina para todos os moradores da capital com dia e horário previamente marcados. No total, 28 unidades de saúde do município estão atendendo os agendamentos e acolhendo as demandas espontâneas.

O agendamento está sendo ofertado em dois turnos - manhã e tarde - nos seguintes locais: Andorinhas, Fonte Grande, Ilha das Caieiras, Jardim Camburi, Jardim da Penha, Maruípe, Praia do Suá, República, Resistência, Santa Luiza, Santo André, Santo Antônio, Vitória/Parque Moscoso, Alagoano, São Pedro V, da Penha, do Quadro, Grande Vitória, Consolação, Ilha de Santa Maria, Ilha do Príncipe, Itararé, Jabour, Jesus de Nazareth, Maria Ortiz, Santa Martha, São Cristóvão e Forte São João.


Voltar ao topo da página