Notícias

Febre amarela: mais de 268 mil pessoas já foram vacinadas em Vitória

Publicada em 16/03/2017, às 16h15

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Leonardo Silveira
Nilzete - Profissional da Saúde
Moradores de Vitória podem fazer agendamento para a vacinação contra a febre amarela nas unidades de saúde

A rede municipal de saúde de Vitória já vacinou contra a febre amarela, até esta quinta-feira (16), 268.464 pessoas. A meta da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) é vacinar toda a população até o final deste mês.

A vacinação de rotina continua nas unidades de saúde da capital. Para evitar filas, a Prefeitura disponibiliza o agendamento on-line da vacinação, que tem como objetivo garantir a aplicação da vacina para todos os moradores da capital com dia e horário previamente marcados.

No total, 28 unidades de saúde do município estão atendendo os agendamentos e acolhendo as demandas espontâneas, conforme capacidade de atendimento de cada local. Munícipes agendados têm prioridade no atendimento.

O agendamento está sendo ofertado em dois turnos - manhã e tarde - nos seguintes locais: Andorinhas, Fonte Grande, Ilha das Caieiras, Jardim Camburi, Jardim da Penha, Maruípe, Praia do Suá, República, Resistência, Santa Luiza, Santo André, Santo Antônio, Vitória/Parque Moscoso, Alagoano, São Pedro V, da Penha, do Quadro, Grande Vitória, Consolação, Ilha de Santa Maria, Ilha do Príncipe, Itararé, Jabour, Jesus de Nazareth, Maria Ortiz, Santa Martha, São Cristóvão e Forte São João.


Voltar ao topo da página