Notícias

Expositores de feiras comunitárias de Jardim Camburi deverão se recadastrar

Publicada em 05/07/2018, às 12h56 | Atualizada em 05/07/2018, às 15h07

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


André Sobral
Feira Comunitária da Praça de Goiabeiras
Feiras comunitárias contam com expositores que atuam nas áreas de alimentação, artesanato, trabalhos manuais e produtos manufaturados

A Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV) está convocando os expositores das feiras comunitárias das praças Engenheiro Renato Loyola (Yahoo) e Miguel Arcanjo Fraga, em Jardim Camburi, para recadastramento.

A relação de participantes que precisa atualizar a documentação foi publicada na edição desta quinta-feira (5) do Diário Oficial do Município. Na publicação, também foi informado o cronograma a ser seguido para o recadastramento, que terá início nesta segunda-feira (9).

Os expositores deverão procurar a CDV, no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), localizado rua Vitória Nunes da Mota, 220, na Enseada do Suá, das 13 horas às 18 horas, para fazer a entrega de documentos dos titulares e suplentes.

Fiscalização e palestras

Na quarta-feira (11), ocorrerá a fiscalização dos food trucks que atuam nas feiras. Na quinta-feira (12), acontecerão as palestras com técnicos da Vigilância Sanitária e da CDV.

Mais informações com a Gerência de Negócios Populares e Mercado da CDV, pelos telefones (27) 3183-9509 e 3183-9510.


Voltar ao topo da página