Notícias

Expositores de feira comunitária de Bento Ferreira fazem curso de atendimento

Publicada em 12/03/2018, às 08h00

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Feira Comunitária da Praça de Goiabeiras
Feiras comunitárias acontecem em 15 bairros de Vitória e contam com expositores nas áreas de alimentação, artesanato e trabalhos manuais

Doze novos expositores da feira comunitária de Bento Ferreira vão participar, nesta próxima quarta-feira (14), de uma capacitação para aprimorar a qualidade do atendimento. No curso, eles também vão receber orientações sobre a manipulação de alimentos.

A capacitação será das 15h30 às 17h30, no auditório da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória, no 7º andar do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), que fica na rua Vitório Nunes da Motta, 220, na Enseada do Suá.

Os temas do curso serão apresentados por técnicos da Vigilância Sanitária Municipal, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde (Semus), e da área de turismo, da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória.

A feira comunitária de Bento Ferreira funciona todas as sextas-feiras, das 18 às 22 horas, na praça Prefeito Oswaldo Guimarães. Conheça os dias e horários de funcionamento de outras feiras acessando aqui


Voltar ao topo da página