Notícias

Expositores da feira comunitária de Jardim da Penha deverão se recadastrar

Publicada em 03/08/2018, às 15h04

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Elizabeth Nader
Barraca de comida em feira de praça à noite
A feira comunitária localizada na praça Regina Frigeri Furno, em Jardim Penha, sempre as sextas-feiras

A Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV) está convocando para recadastramento os expositores da feira comunitária localizada na praça Regina Frigeri Furno, em Jardim Penha.

A relação de participantes que precisa atualizar a documentação foi publicada na edição desta sexta-feira (03), no Diário Oficial do Município. Na publicação, também foi informado o cronograma a ser seguido para o recadastramento, que terá início nesta segunda-feira (06).

Nesta data, acontecerá a palestra sobre manipulação de alimentos e qualidade no atendimento com técnicos da Vigilância Sanitária, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde (Semus), e do setor de turismo da CDV. A participação é pré-requisito obrigatório.

Já na quarta-feira (08), os expositores deverão procurar a CDV, das 13h às 17 horas, para fazer a entrega de documentos dos titulares e suplentes. Na quarta-feira (15), ocorrerá a fiscalização dos food trucks que atuam na feira.

Mais informações com a Gerência de Negócios Populares e Mercado da CDV, pelos telefones: (27) 3183-5909 e 3183-9510. A CDV está localizada no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na rua Vitória Nunes da Mota, 220, na Enseada do Suá, na capital.


Voltar ao topo da página