Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Expositores da feira comunitária de Jardim da Penha deverão se recadastrar

Publicada em 03/08/2018, às 15h04

Por Deyvison Longui (dlbatista@vitoria.es.gov.br) | Com edição de SEGES/SUB-COM


Elizabeth Nader

Pessoa comprando comida em barraca

A feira comunitária localizada na praça Regina Frigeri Furno, em Jardim Penha, sempre as sextas-feiras (Ampliar imagem)

A Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV) está convocando para recadastramento os expositores da feira comunitária localizada na praça Regina Frigeri Furno, em Jardim Penha.

A relação de participantes que precisa atualizar a documentação foi publicada na edição desta sexta-feira (03), no Diário Oficial do Município. Na publicação, também foi informado o cronograma a ser seguido para o recadastramento, que terá início nesta segunda-feira (06).

Nesta data, acontecerá a palestra sobre manipulação de alimentos e qualidade no atendimento com técnicos da Vigilância Sanitária, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde (Semus), e do setor de turismo da CDV. A participação é pré-requisito obrigatório.

Já na quarta-feira (08), os expositores deverão procurar a CDV, das 13h às 17 horas, para fazer a entrega de documentos dos titulares e suplentes. Na quarta-feira (15), ocorrerá a fiscalização dos food trucks que atuam na feira.

Mais informações com a Gerência de Negócios Populares e Mercado da CDV, pelos telefones: (27) 3183-5909 e 3183-9510. A CDV está localizada no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na rua Vitória Nunes da Mota, 220, na Enseada do Suá, na capital.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site