Notícias

Escolas de Vitória passam por serviços de manutenção nas férias escolares

Publicada em 17/01/2019, às 16h04

Por Renata Moreira, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Seme
Manutenção na Emef Rita de Cássia
Salas de aula da Emef Rita de Cássia receberam os serviços de pintura

Durante o período de férias escolares, várias unidades da rede municipal de ensino estão passando por obras de manutenção para oferecer conforto e qualidade no processo de aprendizagem aos alunos.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Rita de Cássia Oliveira, em Resistência, está recebendo pintura externa e de todas as salas de aula.

A Emef Izaura Marques, em Andorinhas, recebe obras de adaptação dos banheiros masculino e feminino do pátio interno e terá troca de telhas e calhas. Além disso, também será construído um corredor para dar acesso à sala de leitura "Thiago de Mello".

Já a Emef Adilson da Silva Castro, em Monte Belo, tem apoio de voluntários para os trabalhos. Foram revitalizados o refeitório e a entrada da escola. A direção da unidade também pintou as salas de aula dos três andares.

A Emef Tancredo de Almeida Neves, em São José, está realizando a troca de ventiladores, lâmpadas, portas e fechaduras. Além disso, também está passando por reparos nas telhas e pinturas das salas.

A Emef Adão Benezath, em Antônio Honório, está fazendo adequação de depósito e reparos na casa de bomba. Também são feitos serviços elétricos para instalação de ar-condicionado.

A Emef Prezideu Amorim, em Bonfim, passará por adequação da caixa d'água, além de fechamento lateral em telha metálica na quadra, recuperação de forro de gesso em diversos ambientes, pintura, recuperação das grades, reparos na cozinha e substituição dos cabos do ar-condicionado.

Leonardo Silveira
CMEI PADRE GIOVANNI BARTESAGHI
Cmei Padre Giovanni Bartesaghi, em Santo André, também recebe manutenção

A Emef Anacleta Schneider Lucas, em Fonte Grande, terá cobertura para brinquedoteca, adequação da sala de música, reforma dos vestiários, revisão do telhado, recuperação de escada de acesso à quadra e pinturas em salas de aula.

O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Maria Nazareth Menegueli, em Santa Martha, está passando por manutenções e pinturas e recebendo o serviço de dedetização.

O Cmei Padre Giovanni Bartesaghi, em Santo André, também está no cronograma da Secretaria Municipal de Educação (Seme) e passa por reparos e obras de manutenção.

Investimentos

Nos serviços ue já foram iniciados em algumas unidades da rede de ensino de Vitória, serão investidos cerca de R$ 673.143,47 mil.


Voltar ao topo da página