Notícias

Escola Fafi abre audições para Curso Básico de Dança

Publicada em 25/03/2019, às 09h00

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Carlos Antolini
Fafi Dança Clássica
Alunos precisam já ter feito balé para conseguir vaga no Curso Básico de Dança da Fafi

Uma ótima notícia para quem deseja retomar a formação em dança. A Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi abre inscrições na próxima quarta-feira (27) para as audições que garantirão uma vaga para o Curso Básico de Dança.

As inscrições vão até 2 de abril e poderão ser feitas das 8 às 17 horas, na secretaria da própria escola, que fica na avenida Jerônimo Monteiro, no Centro.

O processo de audição é uma oportunidade para alunos que não puderam dar continuidade ao processo de formação em dança e/ou têm habilidades específicas na área.

Seleção

Os interessados precisam ter entre 8 e 13 anos, já ter estudado balé e apresentar a cópia da Certidão de Nascimento ou da Carteira de Identidade, uma foto 3x4 e a declaração escolar informando série e turno em que está estudando.

O processo de audição acontecerá de 3 a 30 de abril. Nesse período, os alunos serão avaliados. Aqueles que forem aprovados já garantirão suas vagas e seguirão na formação.

Os dias e horários serão informados no ato da inscrição. Serão observados pela comissão avaliadora os seguintes quesitos: coordenação motora e rítmica, noção espacial e aptidão física.

O curso terá oito anos de duração, com aulas quatro vezes por semana e turmas nos turnos matutino e vespertino.

Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3381-6921 ou pelo e-mail agendafafi@gmail.com.


Voltar ao topo da página