Notícias

Escola de Governo abre nova turma do curso "Inclusão Social e Educativa"

Publicada em 17/04/2017, às 12h33

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Douglas Schneider
Fachada atual da Escola de Governo
Escola de Governo está com inscrições abertas para a 10ª turma do curso "Inclusão Social e Educativa"

Para atender à demanda dos servidores municipais, a Escola de Governo de Vitória (EGV) abriu nesta segunda-feira (17) inscrições para mais uma turma do curso "Inclusão Social e Educativa: reflexões, ações e possibilidades".

Os objetivos dessa formação são: possibilitar a reflexão e o entendimento dos processos históricos de exclusão; estimular a compreensão da inclusão e das possibilidades de ações afirmativas que contribuam para a relação servidor/cidadão, visando aprimorar o atendimento no âmbito interno e externo do serviço público; e promover o respeito a todas as formas de diversidade, considerando a inclusão como um processo multilateral e de direitos.

Os interessados têm até a próxima sexta-feira (21) para efetivar a matrícula. O curso é aberto também a estagiários, servidores da Câmara Municipal de Vitória, CDV e Ioampv. Para se inscrever, é preciso preencher o formulário disponível no link

Curso

O curso tem a carga horária total de 40 horas, com aulas na modalidade Educação a Distância (EaD), sem encontros presenciais ou tutoria, e deverá ser realizado em até quatro semanas. Após a realização das atividades avaliativas (também por EaD), o aluno que alcançar média de rendimento igual ou maior que 70% fará jus ao certificado, emitido pela EGV.

Aos alunos com dificuldades de acesso a computadores, a EGV disponibilizará - mediante agendamento prévio - o uso dos equipamentos de seu Laboratório de Informática.

Público-alvo

O conteúdo é voltado para professores, pedagogos, assistentes de educação infantil, guardas civis, médicos, assistentes sociais, agentes, assessores, psicólogos e outros profissionais que atuam diretamente com o público na administração municipal, contribuindo, assim, para a melhoria da qualidade da prestação de serviços ofertados pela Prefeitura de Vitória.

Informações
Escola de Governo de Vitória
Rua Amélia da Cunha Ornelas, 295 - Bento Ferreira.
Tel.: (27) 3345.4813 / 3382.6225

Voltar ao topo da página