Notícias

Escola de Governo abre inscrições para curso "Inclusão Social e Educativa"

Publicada em 13/03/2017, às 18h14

Por Tarcísio Costa (teelcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Douglas Schneider
Fachada atual da Escola de Governo
Escola de Governo abriu novo curso de educação a distância para os servidores

Atenção, professores, pedagogos, assistentes de educação infantil, guardas municipais, médicos, assistentes sociais, agentes, assessores, psicólogos e outros profissionais que atuam diretamente com o público na administração municipal. A Escola de Governo de Vitória (EGV) abrirá uma nova turma do curso "Inclusão Social e Educativa: Ações, Reflexões e Possibilidades".

Os interessados têm até esta sexta-feira (17) para efetivar a matrícula. Para se inscrever, é preciso acessar o site da EGV.

O curso é aberto também aos servidores da Câmara Municipal de Vitória (CMV), do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória (Ipamv) e da Companhia de Desenvolvimento de Vitória (CDV). O conteúdo contribui para a melhoria da qualidade da prestação de serviços ofertados pela Prefeitura de Vitória.

As aulas serão oferecidas de 22 de março a 19 de abril. O curso tem a carga horária total de 40 horas na modalidade Educação a Distância (EaD) e deve ser realizado em até quatro semanas. Após a realização das atividades avaliativas (também por EaD), o aluno que alcançar média de rendimento igual ou maior que 70% fará jus ao certificado.

Aos alunos com dificuldades de acesso a computadores, a EGV disponibilizará, mediante agendamento prévio, o uso dos equipamentos de seu laboratório de informática.


Voltar ao topo da página