Notícias

Equipes nas ruas para minimizar efeitos da chuva e reparar pane em semáforos

Publicada em 06/03/2018, às 08h46 | Atualizada em 06/03/2018, às 11h06

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Setran
Manutenção semafórica
Semáforos que apresentaram pane receberam manutenção desde cedo nesta terça (6)
Guarda Municipal
Guarda
Agentes da Guarda orientam motoristas e pedestres na avenida Jerônimo Monteiro

Equipes de manutenção da Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) estão nas ruas resolvendo e minimizando os impactos causados pela forte chuva e pela sequência de raios que caíram na Grande Vitória, na noite desta segunda-feira (5).

Agentes da Guarda Municipal também estão desde bem cedo nas vias orientando motoristas e organizando o trânsito.

Devido a grandes e variadas descargas elétricas, alguns semáforos foram avariados em equipamentos de funcionamento lógico. Esses módulos são responsáveis pela sincronia e pela programação dos controladores dos semáforos.

Um dos problemas detectados foi uma pane elétrica em alguns semáforos da avenida Américo Buaiz, próximo ao Monumento Vitória 360°, o que fez com que os sinais amanhecessem apagados. Alguns sinais de Jardim da Penha, Praia do Canto e Centro também foram avariados. Por isso, equipes da Setran estão nas ruas desde cedo fazendo a troca dos componentes que foram queimados.

Defesa Civil

A Defesa Civil Municipal de Vitória também mantém um esquema de plantão e uma equipe do órgão está 24 horas de prontidão para atender a qualquer demanda da população. O munícipe pode acionar o plantão através do telefone (27) 98818-4432.

Outra opção é ligar para o 190 (Ciodes) e para o Fala Vitória 156.


Voltar ao topo da página