Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Equipe de CDV participa de seminário sobre turismo na Grande Vitória

Publicada em 12/04/2018, às 17h53

Por Deyvison Longui (dlbatista@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral

Baía de Vitória vista do Convento da Penha

Seminário visa contribuir para o desenvolvimento turístico na Região Metropolitana de Vitória (Ampliar imagem)

Equipe da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV) vai participar, nesta sexta-feira (13), do Seminário Programa Lidera Turismo Grande Vitória, uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo (Sebrae-ES) para o segmento.

O evento, que acontecerá durante a tarde no Centro de Convenções de Vitória, em Santa Lúcia, visa contribuir com o desenvolvimento turístico por meio de uma agenda estratégica para o setor, estimulando ações locais e regionais e fortalecendo o papel de gestores públicos e outros líderes nessa construção.

Durante o workshop final programado, será apresentado o Mapa Estratégico do Turismo da Região Metropolitana, desenvolvido pelas prefeituras e entidades como Abav, Fecomércio, ABIH, ABBTUR, Pastoral do Turismo e ES Convention & Visitors Bureau, com supervisão do Sebrae-ES.

O presidente da CDV, Leonardo Krohling, destacou a importância do documento para a capital. "A proposta do Mapa Estratégico para a Região Metropolitana vem ao encontro do Plano Diretor de Turismo (PDTur), recentemente lançado pela capital, no qual a Prefeitura também aborda uma visão estratégica. Essa ação do Sebrae-ES vem complementar no sentindo de trazer a governança e todos os atores do trade turístico para dentro do debate da política pública e da visão de futuro do turismo".


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site