Notícias

Empresários podem participar de oficina gratuita de acesso ao crédito

Publicada em 01/10/2018, às 14h07

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Elizabeth Nader
Deusiane Benevides Marvila da Silva, beneficiária do Microcrédito da Prefeitura de Vitória
Oficina vai destacar a importância do planejamento dos microempreendedores para o acesso ao crédito

Microempreendedores individuais (MEI) e microempresas (ME) poderão participar da oficina "Orientação de Acesso ao Crédito", que acontecerá na próxima terça-feira (9), das 15 às 19 horas, no auditório da Casa do Cidadão, que fica na avenida Maruípe, 2.544, em Itararé. 

São ofertadas 25 vagas, e as inscrições poderão ser feitas gratuitamente pelo site do Vix Cursos. A ação é uma parceria entre a Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV), por meio do Centro de Apoio ao Empreendedor, e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo (Sebrae-ES).

A proposta é fazer com os participantes compreendam os conceitos relativos às operações de crédito, percebam a importância do planejamento para o acesso ao crédito e saibam calcular a capacidade de pagamento frente ao projeto de investimento desejado e desenvolver estratégias.

Pré-inscrição

Para a pré-inscrição, é preciso seguir os seguintes passos:
1º passo: em "Modalidade", selecione a capacitação que deseja cursar. Exemplo: Finanças;
2º passo: na sequência, em "Categoria", escolha a área que deseja cursar. Exemplo: Orientação de Acesso ao Crédito;
3º passo: em "Local", escolha o espaço onde será o curso: Casa do Cidadão;
4º passo: escolha a capacitação que deseja realizar e clique no botão "Saiba +" para conhecer as informações: duração, horários, dias da semana, vagas, faixa etária, escolaridade, data da matrícula, local e horário da matrícula, documentos necessários, caso seja necessário;
5º passo: clique no botão "Faça sua pré-inscrição";
6º passo: preencha o formulário e "Confirme a sua pré-inscrição".

Após fazer a pré-inscrição pelo site, confirmar pelo telefone (27) 99882-5021, de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas. Em caso de impossibilidade de comparecer à capacitação, é preciso cancelar a inscrição pelo site, evitando bloqueio nos próximos cursos.


Voltar ao topo da página