Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Empresários do polo gastronômico da Curva da Jurema participam de capacitação

Publicada em 08/08/2018, às 16h40

Por Deyvison Longui (dlbatista@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Josué de Oliveira


André Sobral

Quiosque na Curva da Jurema

Entre os temas do encontro, eles vão aprender técnicas de como vender mais durante as datas comemorativas (Ampliar imagem)

Empresários do polo gastronômico da Curva da Jurema vão participar, durante este mês de agosto, de palestras e oficinas visando incrementar seus negócios. A iniciativa faz parte da programação de educação continuada proposta pela Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV), por meio do Centro de Apoio ao Empreendedor, em parceria com o Sebrae-ES.

Entre os temas a serem tratados estão Vendendo Mais em Datas Comemorativas; Cardápio de Sucesso; e Gestão de Pessoas: Como atrair, desenvolver e manter uma equipe eficaz. Na oportunidade, os empresários também contarão com uma consultoria para ajudar a melhorar as estratégias de atendimento ao cliente, otimizar a gestão e adequar a estrutura do empreendimento.

Para o presidente da CDV, Leonardo Krohling. A capacitação tem o objetivo de atender a necessidade dos empresários desse segmento como forma de conscientização e orientação sobre a as melhores práticas a serem adotadas. “Também será um momento propício para interação com os outros profissionais para sanar algumas dúvidas", completa.

No mês passado, empresários dos quatro polos gastronômicos - Rua da Lama, Triângulo das Bermudas, Curva da Jurema e Ilha das Caieiras - também participaram de capacitação e receberam orientação da área de saúde, visando reforçar a importância do cumprimento da legislação sanitária como forma de minimizar riscos à saúde do consumidor.

Polos gastronômicos

Os quatro polos gastronômicos de Vitória foram criados por meio de decretos municipais que estabeleceram os limites territoriais, bem como incentivam a promoção e o ordenamento do local, visando garantir o livre trânsito de veículos e de pessoas, a harmonia estética, a segurança local, a limpeza dos logradouros e a sinalização indicativa dos estabelecimentos participantes, entre outros pontos.

Os decretos ainda determinam que os estabelecimentos devem participar de programas de qualificação dos empresários e seus funcionários, visando à excelência no atendimento e na manutenção do negócio.

Serviço:
Ações de capacitação

Tema: Vendendo Mais em Datas Comemorativas.
Data: 13/08/2018
Horário: 14h às 18h
Local: Sebrae – Sala multiuso 1

Tema: Cardápio de Sucesso.
Data: 20/08/2018
Horário: 15h às 17h
Local: Sebrae – Sala multiuso 1

Tema: Gestão de Pessoas: Como atrair, desenvolver e manter uma equipe eficaz.
Data: 27/08/2018
Horário: 14h às 18h
Local: Sebrae – Sala multiuso 2


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site