Notícias

Eleições 2018: vias interditadas e reforço dos agentes da Guarda Municipal

Publicada em 02/10/2018, às 17h18 | Atualizada em 02/10/2018, às 17h21

Por Eduardo Brinco, com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Fabrício Faustini


Diego Alves
Entrega dos botons e 07 viaturas a guarda civil
Viaturas da Guarda Municipal estarão em pontos estratégicos no dia do pleito

Agentes comunitários de segurança e de trânsito da Guarda Civil Municipal estarão espalhados por vários pontos da cidade para garantir a ordem e a fluidez do trânsito, além de prestar orientações aos eleitores, neste domingo (7), dia das Eleições 2018, quando algumas vias estarão interditadas. 

Para o pleito, serão disponibilizados cerca de 50 agentes, que estarão em pontos estratégicos. A Guarda Civil Municipal fará a sinalização dos locais de bloqueio do trânsito (conforme abaixo).

A Guarda também atuará em frente a algumas escolas, como Maria Ortiz (Centro), São Vicente de Paulo (Centro), Escola da Ciência-Física (Parque Moscoso) e Éber Louzada Zipinotti (Jardim da Penha). Também haverá agentes na altura das faculdades de Música do Espírito Santo (Centro) e Salesiana (Forte São João), além do Ministério da Fazenda (Centro).

Interdições de vias

A Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) autorizou algumas interdições para garantir a logística das Eleições 2018.

No Centro, as ruas Muniz Freire, José Marcelino, Dr. Azambuja e Professor Baltazar estarão parcialmente interditadas, no entorno da Catedral, das 22 horas de sexta (5) até as 23 horas de domingo (7).

Na Enseada do Suá, a avenida João Baptista Parra ficará parcialmente interditada no trecho entre as ruas Duckla de Aguiar, Clóvis Machado e Vitório Nunes da Motta, desde as 22 horas de sábado (6) até as 22 horas de domingo (7), na região do TRE-ES.

Matéria relacionada

Eleições 2018: Ruas de Lazer suspensas e ciclofaixa funcionando no domingo


Voltar ao topo da página