Notícias

Educação reúne profissionais para realização do Planejamento Estratégico

Publicada em 07/06/2017, às 15h29 | Atualizada em 08/06/2017, às 13h42

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Alan Rodrigues Costa


Divulgação Seme
Planejamento da Seme
Profissionais da Educação se reúnem para elaborar o Planejamento Estratégico da Seme
Divulgação Seme
Planejamento da Seme
Objetivo é discutir ações a serem implementadas na rede municipal nos próximos anos

Educadores e profissionais da rede municipal de ensino de Vitória se reúnem, nestas quarta (7) e quinta (8), para uma importante ação: realizar o Planejamento Estratégico da Secretaria Municipal de Educação (Seme).

Os trabalhos começaram hoje e continuam amanhã durante todo o dia, das 8h30 às 17 horas, realizados de maneira integrada pela titular da Seme, Adriana Sperandio, e pelas subsecretarias, gerências, coordenações e assessorias técnicas, além das diretorias dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs).

Representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Vitória, Conselho Municipal de Educação e do Fórum Municipal de Educação também participam do planejamento, que acontece na Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

Além de realizar o Planejamento Estratégico a partir da análise dos diagnósticos em consonância com o Plano Municipal de Educação e o Plano de Governo, os profissionais da Seme vão conhecer e analisar resultados e indicadores referentes ao período entre 2013-2016, para subsidiar a proposição de ações a serem desenvolvidas nos próximos anos.

O evento conta com o apoio direto da subsecretária de Planejamento e Projetos, Joseane Zoghbi, e do coordenador Juliano Galimberti, ambos da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges).


Voltar ao topo da página