Notícias

Educação prorroga inscrições para vagas de estágio em Pedagogia

Publicada em 26/05/2017, às 12h32

Por Daniella Sanz Ramos, com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Seme


Foto Divulgação
Novas carteiras das Unidade de Ensino Municipais de Vitória
Estagiários de Pedagogia irão atuar nas unidades de ensino da rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) prorrogou, até a próxima quarta-feira (31), as inscrições para composição de cadastro de reserva de estagiários em Pedagogia. As inscrições, que foram abertas no último dia 24, iriam até esta sexta-feira (26). Com o adiamento, o resultado deverá ser divulgado a partir do dia 1º de junho, no site da Prefeitura e na sede da Seme.

As vagas são para atuar nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) e nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e são direcionadas para os estudantes de licenciatura plena em Pedagogia. Os selecionados vão ter carga horária semanal de 20 horas (4h/dia) e bolsa de complementação educacional mensal de R$ 550,00. Também receberão vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

É pré-requisito não ser beneficiário de outro estágio pelo Centro de Integração Empresa Escola do Espírito Santo (Ciee/ES). O cadastro de reserva será válido por 12 meses.

Documentos e classificação

A classificação do candidato será aferida por meio do indicador de coeficiente de rendimento escolar, descrito em declaração fornecida pela instituição de ensino superior na qual o estudante se encontra matriculado.

Além desse documento, é necessário que o candidato imprima, preencha e assine a ficha de inscrição, e entregue ambos em envelope à equipe de estágio nas datas mencionadas.

As inscrições devem ser feitas na sede da Seme com a equipe de Estágio, das 9 às 12 e das 13 às 17 horas, localizada na rua Dr. Arlindo Sodré, nº 485, no bairro Itararé (veja no mapa).

Mais informações referentes ao processo de inscrição e seleção podem ser obtidas pelo telefone (27) 3135-1055.


Voltar ao topo da página