Notícias

Dois veículos recuperados com ajuda do Cerco Inteligente em menos de 12 horas

Publicada em 19/03/2019, às 15h49 | Atualizada em 19/03/2019, às 16h00

Por Naira Scardua, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Ciom
Cerco Inteligente de Segurança
Sistema registrou passagem do Honda CRV na madrugada desta terça
Divulgação Ciom
Cerco Inteligente de Segurança
Câmera flagrou passagem do Peugeot por barreira do Cerco Inteligente

Entre a noite de ontem e o início da tarde desta terça-feira (19), mais dois veículos roubados foram recuperados com ajuda do Cerco Inteligente de Segurança da Prefeitura de Vitória.

No final da noite, o alarme disparou na Central Integrada de Operações e Monitoramento (Ciom) após um Honda CRV passar pela barreira da avenida Fernando Ferrari. Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal que estavam nas ruas foram acionadas. Já no município de Serra, o carro foi abordado por policiais militares. O motorista foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória.

Ainda nesta terça, por volta de meio-dia, o alarme tocou novamente na Central de Videomonitoramento. Um Peugeot 207 com restrição de furto e roubo passou pela barreira na avenida Fernando Ferrari. A equipe da Guarda Municipal abordou o veículo na Ponte da Passagem e duas pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional de Vitória.

Com esses dois casos, sobe para 119 o número de veículos roubados apreendidos com ajuda do Cerco Inteligente de Segurança da Prefeitura de Vitória.


Voltar ao topo da página