Notícias

Divulgados selecionados para oficina de bonecas artesanais no Mucane

Publicada em 16/05/2018, às 14h58

Por Leo Vais, com edição de SEGOV/SUB-COM


Imagem Divulgação
Oficina Espelhos: Identidades e Representações
Proposta do projeto é tratar de questões ligadas ao recorte étnicorracial por meio da confecção de bonecas artesanais negras

Foram divulgados os selecionados para as oficinas do projeto "Espelhos: Identidades e Representações", que acontecerão entre quinta (17) e sábado (19) no Museu Capixaba do Negro “Verônica da Pas” (Mucane). O trabalho é coordenado pela artesã Jupiara Silva e pelo artista visual e arte-educador Geovanni Lima.

Selecionados

A proposta do projeto é tratar de questões ligadas ao recorte étnicorracial por meio da confecção de bonecas artesanais negras. A atividade é direcionada para arte-educadores, mediadores e público em geral.

Edital

O projeto "Espelhos: Identidades e Representações" é um dos trabalhos contemplados no edital de seleção de projeto de ocupação do Museu Capixaba do Negro “Verônica da Pas” (Mucane), ano 2017/2018, Categoria II - Ação Cultural, e realizado com recursos do Fundo Municipal de Cultura (Funcultura).

A ação conta com o apoio do Centro de Referência da Juventude (CRJ), que é um equipamento da Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid).


Voltar ao topo da página