Notícias

Divulgada classificação parcial do Concurso de Remoção do Magistério

Publicada em 17/11/2017, às 14h57

Por Fabrícia Kirmse, com edição de Matheus Thebaldi


Foto Divulgação
Novas carteiras das Unidade de Ensino Municipais de Vitória
Servidores do magistério puderam participar do concurso de remoção da rede municipal de ensino

Foi divulgada, nesta sexta-feira (17), a classificação parcial dos candidatos inscritos no Concurso de Remoção do Magistério, realizado pela Gerência de Recursos Humanos (GRH) da Secretaria Municipal de Educação (Seme).

Nesta segunda-feira (20), das 8 às 17 horas, os candidatos poderão protocolar na secretaria (GGP/Equipe de Apoio) o recurso de revisão de contagem de tempo de serviço, direcionado à Gerência de Gestão de Pessoas, devidamente fundamentado e acompanhado dos respectivos comprovantes.

A classificação parcial dos candidatos ficará afixada nas dependências da Seme, localizada na rua Arlindo Sodré, 485, em Itararé, e também consta nos links listados abaixo.

O resultado final, após o julgamento dos pedidos de revisão dos candidatos inscritos, será afixado também nas dependências da Seme, a partir das 16 horas do dia 22, e divulgado no portal da PMV.

Classificação

Os candidatos inscritos são classificados conforme o tempo de serviço prestado na condição de servidor de Vitória, na área do magistério. Nos casos de empate na classificação, terá prioridade, para o efeito de desempate, o candidato de maior idade.


Voltar ao topo da página