Notícias

Dia de muito lazer na Emef Prezideu Amorim

Publicada em 01/11/2017, às 15h31

Por Fabrícia Kirmse, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação/Secretaria de Educação
Dia de Lazer com estudantes na Emef Prezideu Amorim
Divulgação/Secretaria de Educação
Dia de Lazer na Emef Prezideu Amorim

Dia de muito lazer e interação para os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Prezideu Amorim, em Bonfim. O evento, marcado por muitas brincadeiras e outras atividades, está sendo realizado em comemoração ao Dia das Crianças.

A proposta acontece nos três turnos da unidade de ensino e conta com a participação de professores e também de filhos dos estudantes. "Com a estrutura da nova escola Prezideu Amorim, finalmente, conseguimos, com planejamento e organização, possibilitar momentos dignos de confraternização e lazer à nossa comunidade escolar", destacou o diretor da Emef Prezideu Amorim, Aguinaldo Rocha de Souza.

O diretor afirmou ainda que o "Dia de Lazer" potencializa a relação da escola com a comunidade. "A ação atende também às demandas do PPP e ao plano de ação da unidade de ensino", pontuou.

Entre as brincadeiras e atividades do eventos, estão pula-pula, tobogã, futebol de sabão, chute a gol, touro mecânico, carrinhos de pipoca e apresentação de dança.


Voltar ao topo da página