Notícias

Dia das Mães: Prefeitura promove homenagens e atividades para as servidoras

Publicada em 10/05/2017, às 15h08 | Atualizada em 10/05/2017, às 18h37

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Carlos Antolini
Programação para as mães, Dia da Beleza
Mães terão a oportunidade de passar por uma sessão de beleza em homenagem à data

Como forma de celebrar o Dia das Mães, comemorado neste domingo (14), a Prefeitura de Vitória preparou uma programação especial para as servidoras.

Entre as ações, haverá dia da beleza, apresentação musical, oficinas e visita dos visitos ao trabalho.

Dia no trabalho com a mamãe

As servidoras municipais que são mães terão a chance de mostrar como são as suas atividades de trabalho para os filhos. A ação ocorrerá no expediente desta sexta-feira (12).

Para participar, as servidoras devem informar à chefia imediata o interesse em levar seu filho. A ideia é mostrar o dia a dia das mamães no expediente e também proporcionar maior integração com os colegas de trabalho.

Dia de beleza

Nesta quinta (11), das 12 às 18 horas, as mamães servidoras poderão participar da ação "Dia de beleza" e serão maquiadas por profissionais. A atividade ocorrerá na Sala de Licitação do Palácio Municipal, e a inscrição será por ordem de chegada.

A mesma ação acontecerá na Secretaria Municipal de Educação (Seme), em Itararé, na sexta (12), durante todo o dia.

Oficina de Aromaterapia
Diego Alves
Fotos com as mães
Servidoras poderão levar os filhos para o trabalho na sexta-feira (12)

Nesta sexta (12), ocorrerá uma oficina de Aromaterapia, que será ofertada pela doutora Henriqueta Tereza do Sacramento (área técnica das Práticas Integrativas e Complementares), na Sala de Licitação do Palácio Municipal, das 14 às 16 horas.

Se possível, levar: um vidro de óleo de amêndoas ou de semente de uva, frasco pequeno que tiver em casa e galhos ou folhas de alguma planta que tenha aroma, como alfazema, alecrim, hortelã, etc. São somente 12 vagas, e a inscrição será por ordem de chegada.

Oficina de Artesanato

Oficina para confecção de caixa de bijuteria, com a técnica pintura sobre MDF, no dia 16, às 16 horas, na Escola de Governo de Vitória (EGV) . Inscrições na EGV.

Avaliação física

As mamães servidoras poderão passar por avaliação física e receber orientações para a prática de exercícios, nesta sexta (12), às 15 horas, no Palácio Municipal.

Apresentação musical

A apresentação musical contará com lembranças para as mamães, no hall do Palácio, nesta quinta (11), às 12 horas.


Voltar ao topo da página