Notícias

Dia das Crianças: servidores levam filhos para brincar na Prefeitura

Publicada em 11/10/2017, às 14h18

Por Eduardo Brinco, com edição de Matheus Thebaldi


Diego Alves
Dia das crianças
Adriana Aroeira Silva Feller levou o filho Adson para brincar no pula-pula
Diego Alves
Dia das crianças
Algodão-doce fez a alegria da criançada na comemoração da PMV

Para celebrar o Dia das Crianças, comemorado nesta quinta-feira (12), a Prefeitura de Vitória preparou uma programação especial para os filhos dos servidores municipais. Os papais e mamães puderam trazer a criançada, nesta quarta (11), para o Palácio Municipal, onde os pequenos tiveram muita diversão.

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) programou a atividade para fortalecer os laços entre os pais e as crianças, além de proporcionar aos pequenos vivenciar um pouco do dia a dia do trabalho dos papais. "Essa é uma data especial para todos nós, por isso pensamos nessa integração entre as famílias dos nossos servidores", disse o secretário de Administração, Márcio Passos.

A servidora Adriana Aroeira Silva Feller, que trabalha no setor de Recursos Humanos, trouxe o filho Adson Aroeira Feller, de 7 anos, que aproveitou o momento de brincadeira antes de ir para a escola. "Achei muito legal poder trazer os filhos no nosso trabalho. Satisfaz a criança e alegra o coração da mãe", afirmou.

A funcionária da Semad/GCSA (Gerência de Cargos, Salários e Avaliação de Desempenho) Adriana Boeker trouxe os filhos Pedro Henrique Boeker, de 12 anos, e Valquíria Boekeer, de 2 anos, para curtir também a programação. "Trazer o ambiente familiar para o trabalho é muito bom. Adorei essa iniciativa", disse.

Durante toda a tarde, a criançada trazida pelos papais e mamães servidores se divertiu com pula-pula, pipoca e algodão-doce.

Diego Alves
Dia das crianças
Diego Alves
Dia das crianças

Voltar ao topo da página