Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Dia da Mulher: servidoras terão sessão de cinema em Jardim da Penha

Publicada em 02/03/2018, às 09h02

Por Josué de Oliveira (jgoliveira@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação

Filme Eu, Tonya

Servidoras terão a oportunidade de assistir ao filme "Eu, Tonya", que trata de violência doméstica e relacionamento abusivo (Ampliar imagem)

Como parte da programação do Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid) vai levar 120 servidoras para uma sessão de cinema gratuita no Cine Jardins, em Jardim da Penha, na próxima sexta-feira (9).

Segundo a coordenadora de Políticas para a Mulher, Mariana Bernardes, o filme "Eu, Tonya" foi escolhido por ser protagonizado por uma mulher e contar uma história envolvendo violência doméstica e relacionamento abusivo.

"Será uma oportunidade de as servidoras refletirem sobre as diversas situações vivenciadas pelas mulheres, além de elas desfrutarem de um momento de lazer e entretenimento", disse.

Inscrições

Ao todo, serão 120 vagas. As servidoras interessadas em participar da sessão precisam fazer sua inscrição aqui.

Saiba mais sobre o filme

Desde muito pequena exibindo talento para patinação artística no gelo, Tonya Harding (Margot Robbie) cresce se destacando no esporte e aguentando maus-tratos e humilhações por parte da agressiva mãe (Allison Janney).

Entre altos e baixos na carreira e idas e vindas num relacionamento abusivo com Jeff Gillooly (Sebastian Stan), a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Baseado em fatos reais.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site