Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Dia da Mulher: prazo final para servidoras se inscreverem para sessão de cinema

Publicada em 07/03/2018, às 17h20 | Atualizada em 07/03/2018, às 17h42

Por Josué de Oliveira (jgoliveira@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação

Filme Eu, Tonya

Filme foi escolhido por ser protagonizado por uma mulher e contar uma história envolvendo violência doméstica e relacionamento abusivo (Ampliar imagem)

Servidoras que têm interesse em assistir ao filme "Eu, Tonya" precisam ficar atentas. O prazo para a inscrição termina na manhã da próxima sexta-feira (9). Ao todo, são 120 vagas. 

A ação faz parte da programação da Secretaria de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid) em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

O filme será exibido no Cine Jardins, em Jardim da Penha. Segundo a coordenadora de Políticas para a Mulher, Mariana Bernardes, ele foi escolhido por ser protagonizado por uma mulher e contar uma história envolvendo violência doméstica e relacionamento abusivo.

"Será uma oportunidade de as servidoras refletirem sobre as diversas situações vivenciadas pelas mulheres, além de elas desfrutarem de um momento de lazer e entretenimento", disse.

Saiba mais sobre o filme

Desde muito pequena exibindo talento para patinação artística no gelo, Tonya Harding (Margot Robbie) cresce se destacando no esporte e aguentando maus-tratos e humilhações por parte da agressiva mãe (Allison Janney).

Entre altos e baixos na carreira e idas e vindas num relacionamento abusivo com Jeff Gillooly (Sebastian Stan), a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Baseado em fatos reais.

Matéria relacionada

Representantes de movimentos sociais são homenageadas no Dia da Mulher


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site