Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Acesso rápido

Notícias

Dia da Mulher: passageiros são recepcionados com música no aeroporto de Vitória

Publicada em 17/03/2017, às 18h55

Por Josué de Oliveira (jgoliveira@vitoria.es.gov.br) | Com edição de SEGES/SUB-COM - Prefeitura de Vitória


Divulgação Semcid

coral Vozes da LBV

Crianças do coral da LBV fizeram apresentação na área de desembarque do aeroporto (Ampliar imagem)

coral Vozes da LBV

Grupo é formado por cerca de 25 vozes da Grande São Pedro (Ampliar imagem)

Passageiros que desembarcavam e esperavam para embarcar no aeroporto de Vitória tiveram uma agradável surpresa na tarde desta sexta-feira (17). O coral Vozes da LBV, formado por crianças da Legião da Boa Vontade (LBV), fez uma bela apresentação como parte da programação do Dia Internacional da Mulher.

O grupo, formado por cerca de 25 vozes da Grande São Pedro, apresentou-se na área de desembarque do terminal e cantou músicas com temas sobre natureza, paz e amor ao próximo. A iniciativa encantou quem estava no local.

Em meio à movimentação de passageiros, Marcos Silva estava desembarcando e parou para acompanhar a apresentação do coral. "Muito bom. A gente chega cansado da viagem e relaxa ouvindo essas crianças", afirmou.

A turista de Brasília Larissa Coelho chegou a Vitória para 10 dias de férias e se emocionou com a presença dos pequenos cantores. "Não tinha forma melhor de ser recebida aqui em Vitória. É a primeira vez que venho e, com essa recepção calorosa, vou voltar mais vezes", disse.

Valorização

Logo após a apresentação do coral, os jovens do grupo Avalanche também fizeram uma intervenção social, com abordagens ligadas a valorização, autoestima e reflexão sobre a violência contra a mulher. 

A gerente de Políticas de Promoção de Gêneros da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos (Semcid), Lorena Padilha, destacou que essas ações em locais de grande circulação são muito importantes para a conscientização das pessoas. "Esses momentos envolvem a sociedade, que acaba participando da ação por meio da emoção, depoimentos e possíveis encaminhamentos para a rede de serviços da prefeitura", destacou.

A iniciativa é uma realização da secretaria de Cidadania e Direitos Humanos (Semcid) em parceria com a Infraero.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site