Notícias

Dia da Mulher: palestras e roda de conversa durante a semana

Publicada em 12/03/2018, às 16h34

Por Josué de Oliveira, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semcid
Dia da Mulher
Dia da Mulher: Semcid está promovendo várias rodas de conversa e atividades

Ainda como parte da programação do Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid) vai promover uma série de ações voltadas para os direitos femininos.

Na tarde desta segunda-feira (12), foi realizada uma roda de conversa com o tema "Mulheres: Pela Igualdade, pela Equidade". O encontro aconteceu no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) de Maria Ortiz.

Nesta terça-feira (13), será a vez da palestra na Escola Oral Auditiva, na avenida Dário Lourenço de Souza, às 14 horas. O Centro de Referência e Atendimento às Mulheres em Situação de Violência (Cramsv) vai divulgar a rede de proteção e como perceber se a mulher é vítima de violência doméstica.

As estudantes da Educação para Jovens e Adultos (EJA) de Gurigica também vão ter a mesma palestra na quarta-feira (14), às 14 horas.

Já na quinta-feira (15), as alunas do EJA da Emef Mauro Braça participam da edição do projeto Vivências, às 14 horas. O tema é "Meninas em Movimento". No mesmo dia, só que no EJA da Ufes, as estudantes terão palestra do Cramsv, às 14 horas.

Encerrando a programação da semana, na sexta (16), a turma de teatro da ONG Avalanche vai fazer uma intervenção artística e palestra com o tema "violência doméstica", na sede da ONG, no Centro de Vitória.


Voltar ao topo da página