Notícias

Dia da Família promove a saúde e o bem estar no Cmei Padre Giovanni

Publicada em 03/08/2018, às 16h30

Por Alan Rodrigues Costa (akrcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Divulgação/ Seme
Dia da Família
O "Dia da Família" promoveu uma série de ações voltadas para as famílias e para o bem estar dos estudantes e da comunidade escolar
Divulgação/ Seme
Dia da Família
O evento contou com apresentações de teatro e aulas de street dance

Dois dias inteiros de ações voltadas para as famílias e para o bem estar dos estudantes e da comunidade escolar. Essa é a proposta do projeto “Dia da Família”, realizado nesta quinta (02) e sexta-feira (03) no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Padre Giovanni Bartesaghi, na Ilha das Caieiras.

Além de uma série de atividades educativas e de entretenimento, o evento também oferece às famílias emissão de CPF, cortes de cabelo e oficinas temáticas.

Tanto na manhã de quinta (02) quanto nesta sexta (03) muita gente participou das oficinas de massagem relaxante para bebês, produção de aromatizador de ambientes, pintura em tela e várias outras.

“As atividades foram pensadas para contarem com a participação das crianças junto com seus pais ou responsáveis, integrando as famílias e os estudantes”, conta a diretora Cristiane Pacheco.

Durante a tarde de hoje a programação segue com mais oficinas, como decoração de unhas, pintura em tecidos e pintura terapêutica.

O evento ainda conta com apresentações de teatro, aulas de street dance e palestras sobre higiene, além de atividades educativas sobre saúde ambiental.

Divulgação/ Seme
Dia da Família
O evento também ofereceu às famílias emissão de CPF, cortes de cabelo e oficinas
Divulgação/ Seme
Dia da Família
Entre as atividades educativas estavam palestras sobre higiene e saúde ambiental

Voltar ao topo da página