Notícias

Desafio de Gigantes: Valesca Rocha e Casé agitam Arena Verão neste sábado

Publicada em 03/01/2018, às 14h29 | Atualizada em 05/01/2018, às 13h00

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semesp
Valesca Rocha
Valesca Rocha, que é hexacampeã mundial de levantamento de peso, vai participar de desafio na Arena Vitória Verão
Imagem divulgação
Casé basquete
Casé, que defende a seleção brasileira de basquete 3x3, é a outra atração do desafio

Muita gente famosa do esporte vai passar pela Arena Vitória Verão 2018, na praia de Camburi. Neste sábado (6), a partir das 19 horas, dois grandes nomes internacionais vão fazer uma demonstração e lançar um desafio no espaço: Valesca Rocha, que é hexacampeã mundial de levantamento de peso, e Casé, campeão das Américas de basquete.

Após exibição do que são capazes, Valesca e Casé vão lançar um desafio: quem levantar o maior peso e fizer um grande número de cestas será o campeão do "Desafio de Gigantes". Essa é mais uma ação da arena, cuja programação vai até o próximo dia 21.

Saiba mais das feras

Superação é o que move Valesca Rocha. Após sofrer acidente de bicicleta, ela se recuperou em tempo de conquistar o hexacampeonato mundial da categoria master e open no Mundial de Halterofilismo em 2017 e bateu seu próprio recorde, ao levantar 165,5kg, aos 46 anos de idade. 

Casé é o nome capixaba de peso do basquete 3x3. Campeão das Américas em cima dos Estados Unidos, o gigante de 2,03m vai mostrar o porquê é um dos grandes nomes do nosso basquete.

Arena Vitória Verão 2018

Aulões de ginástica dançante, funcional, circuito, rugby, futebol de areia e artes marciais são algumas das atrações da Arena Vitória Verão 2018, que está localizada na altura dos quiosques 4 e 5 de Camburi.


Voltar ao topo da página