Notícias

Delegação da China vem a Vitória e vai visitar equipamentos esportivos

Publicada em 11/07/2017, às 17h55

Por Lívia Albernaz, com edição de Rejane Gandini Fialho


Leonardo Silveira
Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves - Tancredão
O Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves será visitado pelos chineses.

Uma delegação chinesa está na capital e vai conhecer estádios, equipamentos esportivos e clubes de futebol. Eles vieram da cidade de Dalian e vão visitar na próxima sexta-feira ( o Ginásio Jones dos Santos Neves (DED) e Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão).

A delegação é composta por WANG Naibo - Vice-Presidente do Conselho Popular de Dalian,  HAN Xiaoguang - Diretora Geral do Comitê de Relações Exteriores do Conselho Popular de Dalian, CHENG Aimin - Diretor Geral do Comitê de Propostas do Conselho Popular, LIU Jianjun - Vice-Diretor Geral do Departamento de Relações Exteriores,  SHAN Jiren - Vice-Diretor Geral do Departamento de Esportes de Dalian e ZHAO Wei - Intérprete do Departamento de Relações Exteriores de Dalian.

Eles serão atendidos pelo Secretário de Esportes e Lazer, Wallace Valente, que apresentará importantes equipamentos esportivos da cidade. “Cada vez mais nosso trabalho ganha reconhecimento nacional e internacional. Vamos acompanhar a delegação chinesa que vai visitar não só as estruturas, mas também as escolinhas.”

Programação:

9h- Tancredão

10h - DED

11h - Salvador Costa

11h30min - PMV

12h30 min - Almoço com o Vitória FC


Voltar ao topo da página