Notícias

Cursos de qualificação: últimas vagas para informática e docinhos infantis

Publicada em 02/08/2017, às 17h05 | Atualizada em 02/08/2017, às 17h08

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Eduardo Brinco


Diego Alves
Entrega oficial do laboratório de informática
Ainda há oportunidades de pré-inscrição para Informática básica nos turnos matutino e vespertino

As últimas vagas para capacitações oferecidas por meio de uma parceria entre a Associação das Obras Pavonianas de Assistência (Aopa), Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) e o Serviço Social da Indústria no Espírito Santo (Sesi-ES) estarão de volta para pré-inscrição nesta quinta-feira (03), a partir das 9 horas, no endereço vixcursos.vitoria.es.gov.br.

Ainda há oportunidades de pré-inscrição para Informática básica, manhã e tarde, e Docinhos infantis, cujas aulas começam nesta segunda-feira (07). A confirmação da matrícula, que é obrigatória, deverá ser feita nesta quinta-feira (03) e sexta-feira (04), das 9h às 16h30, na Agência Municipal do Trabalhador (Sine Vitória).

A Agência Municipal do Trabalhador de Vitória está localizada na rua Amélia da Cunha Ornelas, 295, Ed. Helenus, 3º andar, em Bento Ferreira, na Capital. Na ocasião, será preciso apresentar toda a documentação exigida. Quem não fizer a matrícula perderá automaticamente a vaga pré-reservada. Mais informações pelo telefone 3132-5313.

Pré-inscrição

Para fazer a pré-inscrição nos cursos Informática básica, manhã e tarde, e Docinhos infantis o interessado deve acessar o endereço vixcursos.vitoria.es.gov.br e seguir os passos seguintes para poder participar da capacitação:

Passo 1 - em "Modalidade" selecionar a capacitação que deseja cursar. Exemplo: Doces e Bombons;
Passo 2 - em "Categoria" escolher a área que deseja cursar. Exemplo: Gastronomia;
Passo 3 - em "Local" escolha o espaço onde será o curso: Centro de Formação Ludovico Pavoni;
Passo 4: escolha a capacitação que deseja realizar e clique no botão "Saiba +" para conhecer as informações sobre: duração, horários, dias da semana, vagas, faixa etária, escolaridade, data da matrícula, local e horário da matrícula, documentos necessários;
Passo 5: clique no botão "Faça sua pré-inscrição";
Passo 6: preencha o formulário e "Confirme a sua pré-inscrição".


Voltar ao topo da página