Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Cultura publica errata do edital para contratar instrutores de cursos e oficinas

Publicada em 01/11/2017, às 17h08

Por Leo Vais (levsilva@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira

Pessoas em pé dançando

Edital visa à contratação de profissionais para ministrar cursos e oficinas em diferentes áreas culturais (Ampliar imagem)

Foram publicadas no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (1º) três erratas referentes ao edital de chamamento público de instrutores e oficineiros para ministrarem cursos técnicos, livres e oficinas em 2018.

Nos itens 6.2.3 e 6.2.15, respectivamente, "Instrutor de Dança - Danças Populares" e "Instrutor de Dança Afro", onde se lê "b) Registro Profissional de Bailarino na Delegacia Regional do Trabalho", o correto é "b) Registro Profissional de Dançarino e/ou Bailarino na Delegacia Regional do Trabalho".

No anexo V, no sub-item 20.1, onde se lê "Ministrar ensino de percussão envolvendo teoria e prática", o correto é "ministrar ensino de violão envolvendo teoria e prática".

Novo prazo

Com essas mudanças, o edital tem um novo prazo para a realização de inscrições, que começa a vigorar a partir de segunda-feira (6), por um período de 45 dias.

Os interessados devem protocolar toda a documentação exigida de segunda a sexta, das 12 às 18 horas, no Protocolo Geral da Prefeitura de Vitória. O novo prazo não compromete as inscrições já realizadas.

Edital

Os profissionais ministrarão as atividades na Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi, no Museu Capixaba do Negro "Verônica da Pas" (Mucane) e no Circuito Cultural, nas áreas de dança, música, teatro e capoeira, além de contação de histórias, arte-educação e pedagogia.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais da Cultura, no telefone (27) 3132-8372 ou na Secretaria Municipal de Cultura (Semc), que fica no Palácio Municipal, em Bento Ferreira. 

Oportunidades

Há oportunidades para os seguintes profissionais: instrutor de dança - técnica clássica; instrutor de dança - técnica contemporânea; instrutor de dança - danças populares; instrutor de dança - preparador físico corporal para dança; instrutor de capoeira; instrutor de teatro - teoria teatral; instrutor de teatro - linguagens do corpo; instrutor de teatro - exercício cênico; instrutor de teatro - interpretação; instrutor de musicalização; instrutor de música - viola; instrutor de música - violino; instrutor de música - violoncelo; instrutor de música - contrabaixo acústico; instrutor de música - piano; instrutor de dança afro; instrutor - função pedagógica; instrutor - arte educador; oficineiro de danças populares; oficineiro de violão; oficineiro de percussão; oficineiro de cavaquinho; oficineiro de contação de histórias; oficineiro de artesanato; oficineiro de balé; oficineiro de capoeira; e oficineiro de danças urbanas.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site